Mijo...filtragem...sais...sabor...odor...temperatura, cor...e sede...

Ir em baixo

Mijo...filtragem...sais...sabor...odor...temperatura, cor...e sede...

Mensagem por Ricardo1975 em Qui Nov 23, 2017 11:09 am

Saudações a todos os adeptos da chuva dourada, sou de Jaboticabal, interior de São Paulo, casado, com filho, estabilizado, busco encontrar apenas mulheres para conversar, conhecer e se possível, realizar tal pratica. Obrigado aos criadores e moderadores do clube, é ótimo ter acesso a um espaço destinado a nossa pratica que por maioria é entendida como patológica. Relato aqui meu desejo de poder pelo menos, uma vez na vida, poder receber, ver, beber, saborear tal liquido filtrado. Muito me pergunto sobre o sabor, pois confesso que senti desejo de beber meu próprio mijo, mas por questão de fetiche, tomarei com gosto apenas de uma mulher adepta a me fornecer em abundancia. Muito me pergunto...como será esse momento, a visão da uretra feminina expelindo a filtragem, o odor, a temperatura, o sabor........será doce? amargo? ácido? salino? balanceado? e a cor??? amarelada? incolor? Muitas são minhas perguntas...e imenso o desejo de beber da fonte...eu mereço...eu preciso...eu tenho sede...
Vamos conversar, trocar ideias, confissões, segredos, seremos cumplices dessa pratica maravilhosa...aguardo contatos...aguardo amigas...me chamo Ricardo- whats: 16-99280-2576.

Grande abraço a todos...

Ricardo

Ricardo1975

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: